terça-feira, 13 de março de 2012

Energia precisa-se!

[Please translate]

Sei que nestas alturas do ano é frequente ler-se muitas coisas sobre a boa forma fisíca, ginásios, cremes "milagrosos", receitas "light", etc.
Não sou a melhor pessoa do mundo para falar nessas coisas, mas hoje voltei ao ginásio!!! Quer dizer, já passei por muitos ginásios, já frequentei aulas de grupo, já fiz "máquinas", hidroginástica (foi o que mais gostei até hoje) mas o ânimo inicial, que confesso ser sempre muito, acaba por se desvanecer em pouco mais de um mês e a cama grita mais alto nos dias de ir ao ginásio.
E ainda há aqueles meses em que não faço mesmo nada: no verão e no natal - já que é para comer é mesmo para engordar =)

Por causa desta famosa crise que atravessamos (que a minha carteira atravessa), no ano passado inscrevi-me em ginástica de manutenção, da Junta de Freguesia (agora que penso...eu deveria saber que a ginástica de manutenção é para pessoas mais velhas e que eu acabaria por adormecer durante uma aula, mais cedo ou mais tarde. Pois, isso aconteceu, de facto, e foi a gota de água!). Estou há mais de dois meses sem me mexer, mas sinto mesmo necessidade d efazer alguma coisa, por isso, comecei a procurar ginásios, que fossem mais ou menos "em conta". Perguntei por aí, pesquisei, e decidi ir para o VivaFit.

Hoje foi a primeira aula. Sinto-me cansada, mas bem. Estou animada e quero ir 3x por semana.
Vou conseguir? Não sei, mas sabem o que é giro? Procurar o "equipamento" para as aulas, mas não me vou esticar porque a roupa que tenho está longe de estar gasta =)

Há coisas muito giras, por exemplo na Oysho:



Stella McCartney



Victoria's Secret

6 comentários:

  1. obrigada :) sim, é da mango
    adoro as yoga pants da VS :) parecem mesmo confortaveis

    ResponderEliminar
  2. i like victoria secret clothes!

    kiss

    http://alazne-apieceofme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu não vou ao ginásio, costuma fazer em casa ou na rua. mas o cansaço e a falta de tempo ultimamente não me tem deixado fazer nada. :(

    Força!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim custa-me sempre tanto levantar... =)
      Obrigada pela força.

      Beijinho,
      Laura

      Eliminar

meow <3