domingo, 18 de março de 2012

Caixa de pandora


Não sei se já repararam numa caixinha cor de rosa que aparece em muitas fotografias que eu tiro...(como nesta, por ex: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=413822855299477&set=a.382757238406039.111952.381740111841085&type=1&theater) 






Não, não é a caixa de pandora, mas podia ser =) e eu hoje decidi mostrar-vos o que tem.





Como vêem, há muitos produtos de que poderia falar-vos, mas vou começar por aquele que tenho há mais tempo e que levo sempre comigo: O Quickliner For Eyes da  Clinique.




  O Quickliner for Eyes não é um simples lápis de olhos, é um delineador de fácil aplicação e não serve apenas para criar o efeito olhos esfumados, isto porque, para além do lápis propriamente dito que é super macio, no lado aoposto tem uma esponja que serve, exactamente, para quem pretende um look esfumado. No entanto, pode ser usado no dia-a-dia, como eu faço. 
Para além disto, dura imenso. E a minha cor favorita é o preto.

Se já experimentaram, dêem-me as vossas opiniões. Se não experimentaram, aconselho-vos vivamente.
 

26 comentários:

  1. omg
    so much goodies:D
    <3

    SUNGLASSES SHOP GIVEAWAY

    http://www.ontomywardrobe.com/2012/03/sunglasses-shop-giveaway.html

    SUNGLASSES SHOP GIVEAWAY

    http://www.ontomywardrobe.com/2012/03/sunglasses-shop-giveaway.html

    ResponderEliminar
  2. a caixinha é lindíssima *-*
    e quanto ao conselho de experimentar o Quickliner for Eyes acho que o vou seguir :) obrigada

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. adoro a tua caixinha :P
    e as coisas que mostras-te :P

    beijinho***

    ResponderEliminar
  4. adorei a caixa, tão fofi!!! este blog é LIINDO!!!
    *******
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É linda a caixinha :D Eu também adoro essas caixinhas e tenho várias ^^

    ResponderEliminar
  6. Mas que bonitinha. Pequenina mas cabem lá montes de coisas. :)
    Esse eyeliner da Clinique não tenho nem nunca experimentei mas deve ser bom, sou fã incondicional da Clinique. :)

    Beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então experimenta, querida, vale mesmo a pena e a relação preço qualidade existe!

      Beijinho e boa semana*

      Eliminar
  7. Adorei o blog e a caixa. É de onde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =)

      Não tenho a certeza, mas penso que seja accesorize.

      Eliminar
  8. Like that pink suitcase, so cute!

    kisses

    ResponderEliminar
  9. é tãoooooooo amorosa , linda linda:-) vejo ali o erase paste da benefit, é o meu melhor amigo:)

    ResponderEliminar
  10. Precisava mesmo duma caixa assim!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) há em muitas lojas, tipo accesorize, etc.

      Eliminar
  11. Uma caixinha cheia de coisinhas boas :D Tenho uma igual, mas em transparente! Gosto muito :)

    ResponderEliminar

meow <3