quarta-feira, 28 de março de 2012

Guava

Não escondo que sou de paixões. Mas sou cada vez mais de amores, daqueles que ficam e vão crescendo.
Nunca fui muito de sapatos, sempre mais de malas. Um dia disseram-me que isso ia mudar com a idade. Mudou!
Conhecem a GUAVA?

*MARCA NOMEADA PARA FASHION AWARD 2011*

Guava, é uma marca portuguesa de calçado, que se move pela paixão das formas arquitectónicas inspiradas nas assimetrias e na emoção das cores vibrantes. Segundo a marca, o seu design é a conjugação entre a sedução geométrica, a experiência urbana e uma nova perspectiva de design.

E todas as peças são construídas por artesãos portugueses experientes que conseguem trabalhar cada detalhe delicado transformando cada par em algo muito especial, como vou mostrar-vos.

Chamam a isto patriotismo? Talvez seja....







 

10 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas pelas imagens parece-me que eles primam muito pelo design inovador nos sapatos! Algo arquitectónico até...

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca, mas surpreendeu-me pela positiva mesmo, adorei o design dos sapatos :)

    ResponderEliminar
  3. o calçado é incrível, vou ter de pesquisar mais e saber preços!!!
    ***********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tão giro...e é Português! :D

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente fantásticos, o calçado português é muito bom!! Eu sou forte apoiante :) existe uma outra marca chamada Dysfunctional, que é mt interessante, e já me deixou o bolso mais leve LOL
    http://www.dysfunctionalshoes.com/

    ResponderEliminar

meow <3