sexta-feira, 2 de março de 2012

Cabelos.

Quando escrevi o post de ontem, sobre os produtos da Lierac, e ao ver que também outras pessoas gostam de saber novidades ou conhecer outras alternativas em marcas - tal como eu -, lembrei-me que tenho uma preocupação de longos anos com...o meu cabelo.

É verdade, venho falar-vos do meu cabelo. E digo-vos que há anos procuro soluções para esta queda e para a fragilidade do cabelo - ok, preocupo-me com os cuidados do rosto, ponho creme de dia e de noite, limpo a pele, etc, mas a preocupação com o cabelo...

Como vos dizia, há anos que tenho queda de cabelo e não é só depois do verão/praia/piscina. Tomo um suplemento anti-queda de que estou a gostar bastante e a relação preço/qualidade é muito razoável, falo-vos do "Ecophane". Para além disso, descobri a linha de tratamento mesmo muito boa da Vichy.

A Vichy tem uma linha bastante completa para tratamento, não só composta por shampoo, mas também sérum reparador e condicionador. Mas a Vichy não tem só linha de tratamento, tem também outros produtos que vale a pena experimentar e porque estou a falar de cabelos, vale a pena experimentarem o shampoo "dermo-apaisant" para uso frequente ou o shampoo para cabelos secos e fragilizados.

E depois disto, desejo-vos um bom dia e muita saúde para o vosso cabelo =) E desculpem ser um post chato, sem imagens.

2 comentários:

  1. Anónimo2.3.12

    Olá, uso LIERAC.
    : )
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Obrigada pelo comentário.

      E gostas?

      Beijinho,
      Laura

      Eliminar

meow <3