terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ticket to ride





Foi a minha primeira aquisição deste género. Confesso que esta tendência me agrada, mas não deixa de ser novo para mim. Depois desta, já tenho comigo a dos unicórnios (que já vos mostrei) e mais uma com uma pantera, que mostrarei em breve, e fico-me por aqui.

- It was my first purchase of this kind. I must say that I like this trend, but it is still new to me. After this, I have with me the Unicorn sweater and another with a panther, which I will show soon, and that's enough of it. -

23 comentários:

  1. Adoro ;)
    http://theblackeffect.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. gosto muito!!!
    mas tenho receio de ver demasiada gente com felinos estampados esta estação =/

    ResponderEliminar
  3. Adoro!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6.11.12

    Adoro, ao vivo é ainda mais gira :)

    ResponderEliminar
  5. I want this sweater, it's gorgeous :)

    ResponderEliminar
  6. Such a lovely sweater!
    kisses)

    ResponderEliminar
  7. Que gira, adoro esses padrões! :)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo6.11.12

    I really love that sweater and the kind of trend, I have a shirt with some kind of jaguar on it! Great post!
    -S

    thetrenchcoatmen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. wow, this is such a cool jumper!!!!
    really like your blog, would love to follow each other

    jodipops.blogspot.com
    xxx

    ResponderEliminar
  10. é tao fofa! pra mim tb n é novidade nenhuma, ja tinha algumas assim, gotta love animals :D

    ResponderEliminar
  11. Love the sweater. Are you interested in following each other? Beijo Laura

    www.changesanddestiny.blogspot.de

    ResponderEliminar
  12. Obrigado pela passagem no meu blog

    Eu adoro esse tipo de camisolas e essa e' muito gira :)

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  13. oh this is a really lovely sweater! such a cool print :-)

    ResponderEliminar
  14. Não sou muito dada a esta tendência, mas é giríssima a tua camisola!

    ResponderEliminar
  15. Tinha uma t-shirt assim, no Verão, mas agora estou tentada a comprar uma camisola deste género para o Inverno! *.*

    ResponderEliminar
  16. great blouse! I was also thinking of buying it! xx
    www.aniacyk.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Hello Dear! I like your blog so much! Would you like to follow each other? :)

    ResponderEliminar
  18. this sweater is absolutely cool, really good choice girl! :) love it!

    ResponderEliminar
  19. que camisola mais linda, god!!

    ResponderEliminar

meow <3