domingo, 18 de novembro de 2012

MMM x H&M





Quando vi a colecção não foi uma, mas várias as peças que me chamaram a atenção. Esta peça que vêem veio até mim quase por "acaso" - deixem-me explicar: foi das peças que mais gostei e que queria realmente ter. No entanto, não fui à loja no dia de lançamento da colecção, com medo da confusão, e só mesmo por um acto de amor é que a tenho comigo. Mas a verdade é que a tenho e a vontade de a tirar do pulso é muito pouca.
Cada vez gosto mais de peças "estranhas" e de aspecto clean.

22 comentários:

  1. Adorei a pulseira mas como ja veio o colar vou so olhar para a tua!!! ;)
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas já sabes que se quiseres... :) peças que não reúnem consenso em casa :p

      Eliminar
  2. agora pergunto como é que isso fica no pulso? :O

    ResponderEliminar
  3. essa pulseira é tao cool! era das minhas peças favoritas tb!

    http://cant-affordabirkin.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. I love this bracelet ! so cool xx
    www.aniacyk.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. I love this bracalet!! :)
    kisses
    http://sketchofthetrend.blogspot.it

    ResponderEliminar
  6. Parece gira e diferente mas não se percebe bem como ficará no pulso!
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. oh, pensava q havia so em colar! quanto foi, se nao é indescriçao?
    quero ver pics no pulsoooooooo! ehehe

    ResponderEliminar
  8. Adoro! É fantástica ;)
    Theblackeffect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. nice!! lovely, kisses

    ResponderEliminar
  10. Quem tem um bf tem tudo :)

    ResponderEliminar
  11. é tão gira... dets avez fiquei com só com a clutch porque o tempo é de crise :)

    ResponderEliminar
  12. Esta peça é aquela que espero ainda conseguir comprar. Adorooo <3

    ResponderEliminar
  13. a colecção ai inicio estranhou-se mas agora entranhou-se por completo, ando adorar tudo o que anda pela blogsfera incluindo a tua!!

    **
    http://paginaaolado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar


  14. I came across your amazing blog and I'd like us to remain in touch! How'd you like to follow each other?

    Love Nyt,
    from
    BIG hair LOUD mouth

    ResponderEliminar
  15. Gira, quero vê-la posta!

    ResponderEliminar
  16. ahhhhhhhhh tão linda
    deve ficar mto bonita no pulso
    beijinhos

    ResponderEliminar

meow <3