segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Verão, Agosto e...

saldos. Mas é também, para mim, não usar calças muitas vezes e pés quase no chão.
Só me apetece branco e fiquei super contente quando encontrei as BIRKENSTOCK em branco, na loja online da Escape Shoes, onde com o voucher com o código “VERÃO” consegue-se um desconto de 10% e mesmo assim fazem o envio grátis. Em alternativa às sandálias Birkenstock existem ainda muitas outras marcas como por exemplo a Xuz, Fly London, Cubanas, Timberland e essas já têm descontos até 60%.

 
 photo via we heart it

 

5 comentários:

  1. Também ando a procura de umas para mim :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12.8.13

    Gosto tanto desses da foto!! Que lindos**

    ResponderEliminar
  3. nada melhor que pés quase no chão e em modo all white! também estou nessa!

    http://cant-affordabirkin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ando a morrer de amores por umas birken! tenho umas, não da marca, mas iguais - como se fossem! e sou-lhes fiel há quase dois anos. agora ando coladíssima em todas as que vejo para tentar encontrar as tais. foi uma óptima compra com esse desconto!

    ResponderEliminar

meow <3