quarta-feira, 10 de julho de 2013

Férias





Estou de férias, mas deixei-vos alguns posts programados.
Esta é uma pequena amostra do que levo comigo. O mais importante não está aqui, que é o protector da cara 50+ também da Piz Buin. Desde criança que não voltei a usar esta marca e, agora na altura de escolher, voltei a cheirar e gostei tanto que o quis comigo este verão. 
A Água Termal é algo com que já não consigo passar nem mesmo na cidade, durante estes dias tão quentes. Este ano decidi usar da Uriage, mas poderia ser Avène ou La Roche-Posay.
No Verão passado falei-vos do pós-solar da Lierac, que este ano volta a ser o eleito. É dos produtos que mais gosto e que mais me refresca após a exposição ao sol.

2 comentários:

  1. mas que belo pack de protecção!
    este ano optei por uma gama de protecção solar mais baixa, porque achei que era igualmente boa e claro, mais em conta, só caprichei no creme de cara. a água termal também tenho mas da avene, é tãooo boa!

    boas fériassssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22.7.13

    Está bem equipada :) a água termal nunca pode faltar .

    ResponderEliminar

meow <3