segunda-feira, 17 de junho de 2013

Clarins





Nesta altura do ano é inevitável querermos tratar mais e melhor do corpo: comer melhor, hidratar a pele - bem sei que é uma coisa que deveria ser feita durante todo o ano, mas a preguiça, ai a preguiça. Também sei que a celulite não desaparece com um creme, mas não esperamos todas um milagre?
 
O meu creme acabou e eu, mesmo sabendo o que escrevi atrás, sabia que acabaria por comprar outro. Este da Clarins foi lançado recentemente e eu gosto da marca e de experimentar coisas novas.
 
A Clarins e este Lift Minceur Anti-Capitons promete eliminar o acolchoado e tornar a silhueta mais fina, através da fórmula superativada, rica em extratos de plantas adelgaçantes.
 
E eu prometo voltar dentro de um mês com a review.

2 comentários:

  1. confesso que nunca liguei muito a esses cremes, porque não acredito que façam grande coisa lol se calhar até estou errada =P
    uso um nivea que pelo menos deixa a pele super macia, mas quero saber o que achaste desse!!

    ResponderEliminar
  2. Uso um da kiko e já está quase a acabar mas não consigo dizer se faz efeito porque tb pratico desporto. Depois aguarda a review *

    ResponderEliminar

meow <3