domingo, 13 de janeiro de 2013

Back to reality!




É altura de ganhar coragem e voltar a tentar ser saudável. Tentar não deveria fazer parte do meu dicionário para 2013 - pelos posts anteriores devem ter percebido que quero que isto corra bem, logo em vez de tentar é mesmo fazer com que corra bem, certo?
Depois das festas é voltar a pegar nos cremes para o corpo (os da cara não os largo - já tenho 30 (e um) e nem pensar em não cuidar da pele da cara) e fazer deles uma rotina. Estes dois produtos que vêem em cima acompanham-me há um ano e estou completamente deliciada!
O exfoliante da Caudalie é perfeito para peles sensíveis e adoro o bálsamo hidratante desinfiltrante da Elancyl, que tem um cheiro e uma textura deliciosos, e para além de ser super hidratante tem também uma acção tonificante e drenante.
Gostava de experimentar um novo gel de banho. Alguém com dicas?

11 comentários:

  1. Fazes muito bem! :) Eu gosto de qualquer gel banho que cheire a baunilha!
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. esquece o gel de banho, aposta nos sabonetes de leite de burra (de preferência de Miranda). era o segredo da beleza da cleopatra e, acredita, faz maravilhas à pele e não seca!!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei estupefacta com a quantidade de cremes de rosto que tens!!!! Puxa!!! E eu com 4 ou 5 de cada vez, acho que tenho muitos eheh.
    Obrigada pelo comentário querida ;)
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, eu tenho 30 anos, não 30 cremes :))))

      Eliminar
  4. hum, eu uso um que se vende na pluricosmetica e tem um cheirinho a morango tão bom. a embalagem é transparente e o produto é de um rosa forte :)

    ResponderEliminar
  5. hum, pessoalmente os cremes de banho que mais gosto são os da bodyshop e os da lush. cheiram muito bem e são cremosos e hidratantes.
    já experimentaste algum? ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero muito experimentar os da lush, não conheço ***

      Eliminar
  6. great dear!!
    love it!!
    xoxo=)

    ResponderEliminar

meow <3