sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MODA E VINGANÇA NA FOX LIFE COM ‘REVENGE’



 
"Revenge" é a nova série da Fox Life com estreia marcada para dia 4 de Setembro e que conta com um guarda-roupa fantástico, recheado de vestidos Herve Leger e com a participação de Ashey Madekwe, autora do blogue Ring my Bell. Por detrás do guarda-roupa está o costume designer Jill Ohanneson que já vestiu personagens em séries como "Lie To me", "Dexter", "Sete Palmos de Terra", entre outros.

 Moda, segredos, vingança, traição, Hamptons e riqueza são os ingredientes principais que compõem a série ‘Revenge’, que conta a história de Emily Thorne (Emily VanCamp), recém chegada aos Hamptons e que, aparentemente, é uma rapariga amistosa e cheia de charme. No entanto, a alta sociedade dos Hamptons está ligada à sua sombria história familiar e Emily Thorne é tudo, menos aquilo que aparenta ser. Quando tinha apenas nove anos, o seu pai foi acusado de um homicídio horrendo pelos vizinhos em que tanto confiava e acabou por ser sentenciado a prisão perpétua. Emily nunca mais o viu e passou toda a sua infância consumida por um sentimento de raiva, perda e traição. Dezassete anos mais tarde, ela está de volta com uma nova identidade e com apenas um objectivo em vista: vingança (‘Revenge’).

Estreia Terça-Feira, dia 4 de Setembro, às 21h15, e eu ontem pude assistir à apresentação da série, com a Fox Life, num fim de tarde bonito e muito charmoso:



 


12 comentários:

  1. estou curiosa para ver esta série +.+

    ResponderEliminar
  2. estou tããão ansiosa pelo dia 4! mal posso esperar por ver! beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Estou com imensa curiosidade para espreitar esta série. A Emily VanCamp era super doce nos Brothers and Sisters, quero ver como fica a fazer um papel tão diferente!

    Rita - La Cerise

    ResponderEliminar
  4. Adoro a série! Já vi a primeira temporada toda e aconselho a ver!
    É uma série que agarra ao ecrã sem dúvida.

    Lau

    ResponderEliminar
  5. Cheira-me que esta série é capaz de me agradar :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. é uma série que me vai cativar de certeza! :)

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Também já vi a primeira temporada e é fantástica, muito interessante e inteligente. :D

    ResponderEliminar
  8. thank you!

    xx, rebecca
    awayinparadise.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Nao quero perder essa serie:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Anónimo10.9.12

    Que máximo ;);)

    ResponderEliminar
  11. Anónimo17.9.12

    Eu já vi a série completa e posso dizer que vale muito a pena. Apesar de ter várias incoerências e para os mais atentos e perfeccionistas (tipo eu) pode desmotivar a ver mais, acho que o resto compensa. O interesse é crescente e o final da primeira temporada acaba excelentemente de forma a agarrar ainda mais ;) Promete!

    ResponderEliminar

meow <3