quinta-feira, 5 de abril de 2012

Messy hair

Tenho uma coisa a confessar (muitas, mas hoje fico-me por aqui - [risinho]): EU NÃO ME PENTEIO (a minha mãe diz-me muitas vezes "filha podias pentear-te de vez em quando").
Com excepção feita à franja, que essa sim, penteio muito e várias vezes, e uma das coisas que mais me irrita é ter uma franja dividida ao meio, nunca direita.

Sou fã do chamado "bun", ou "coque", ou simplesmente do "cabelo enrolado num rolo" e quanto mais despenteado melhor.






Uso muitas vezes, principalmente quando o cabelo atinge aquele comprimento a que eu chamo "ridículo" - não fica bem solto nem preso num rabo de cavalo maravilhoso. 

Hoje é dia de "messy bun", com camisa branca combinada com peças pretas e cinzentas.




109 comentários:

  1. por acaso tambem adoro ver os rabos de cavalo e os buns despenteados :) da um ar mais wild ahah

    ResponderEliminar
  2. Eu também detesto franjas divididas ao meio e infelizmente quando usava franja acontecia me muitas vezes! :(
    também adoro o bun, sobretudo na praia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em época de praia acho que uso todos os dias =)

      Eliminar
  3. Ohh gosto tanto!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ultima imagem ;))) olha um colar igual ao meu que uso sem parar ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu não me penteio xD

    ResponderEliminar
  6. Também uso muita vez coque, gosto imenso eheh :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é do mais prático que há.

      Eliminar
  7. Eu adoro mas nunca fica grande coisa quando sou eu a fazer :) Muito obrigada e também já te estou a seguir.

    Eyeofthe-cat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu =)
      É uma questão dé prática =)

      Eliminar
  8. Yes girl,i love it too!!I make my hair like this almoust every day.xo

    ResponderEliminar
  9. fica-me tao mal o cabelo preso :((

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que não fica nada!

      Eliminar
  10. fazes de um jeito super natural, se eu fizer assim a mim o cabelo sai logo todo :\
    mas gosto, está de um jeito muito descontraído :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende de como o prenderes, que tipo de elástico usas.

      Eliminar
  11. E fica um máximo eu gosto imenso:))

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei!
    Obrigado por visitares o meu blog, gosto muito do teu e faço questao de te seguir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, és uma querida*

      Eliminar
  13. Também sou uma fã de messy hair!! :)) Gostei mt do blog!!

    ResponderEliminar
  14. uso muitas vezes esse penteado!!! Eu só me penteio depois do banho , ainda com o cabelo molhado. nunca me penteio com o cabelo seco.

    xoxo
    M.
    http://asiwish-m.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também só o penteio depois de o lavar.

      Eliminar
  15. E tao giro o penteado, sou uma grande fa!!

    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. O coque é o meu melhor amigo! Não sei o que era de mim sei ele naquelas manhas em que o meu cabelo está uma bela m****!!

    ResponderEliminar
  17. great post honey, i really love it!

    xx

    ResponderEliminar
  18. Também sou fã do bun, principalmente quando estou por casa!
    Adorei a combinação, básica mas perfeita! :)

    ResponderEliminar
  19. giro! adorei o teu look! Minimalista e elegante!

    ResponderEliminar
  20. That's so nice..love it :)

    ResponderEliminar
  21. Haaaa não digas isso... The more the merrier!! :)
    Adoro messy buns, agora é que já não tenho tanto cabelo para isso hahaha E adorei a escolha do outfit para o dia ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha estava mesmo a brincar contigo, como deves ter percebido =p

      Neste momento, também não tenho cabelo perfeito para isso. Aliás, nunca tenho o cabelo como quero =/

      Obrigada <3

      Eliminar
  22. Ahah como te entendo! Eu só penteio o cabelo quando o lavo! Mas pouca gente entende isso :P Não gosto que ele fique escorrido de mais, então penteio com os dedos e já está! E os messy bun são fantásticos, adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E naqueles dias em que está muito vento ou a chover...é a cena a fazer =)

      Eliminar
  23. Eu não penteio a minha filha. Ela tem uns cachinhos lindos e não os quero desfazer. o Teu penteado está lindo. Bjs***

    ResponderEliminar
  24. Adoro!!! vou tentar fazer, mas duvido que consiga*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O truque é o elástico =)

      Eliminar
  25. Adoro,adoro buns no cabelo! :) Faço imensas vezes, mas tenho um problema quando faço: Tenho imeeenso cabelo e nunca consigo prendê-lo muito bem...na maior parte das vezes acaba por ir caindo...lol Prendes com ganchos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu adoro isso: o cabelo ir-se soltando =) e quem me dera ter muito cabelo =( Não, só elástico, mas tem de ser forte.

      Eliminar
    2. Eu tb gosto que ele fique meio solto, mas ele cai, literalmente! :D
      Pois, também faço com um elástico, mas nota-se...já tentei com ganchos, mas tem de ser com muuuuitos,portanto acabam por se ver também. :D Queria um meio-termo, mas...nop. ;)

      Eliminar
  26. Eu também não sou pessoa de me pentear, só o faço a seguir ao banho e a partir daí é proibida a entrada de escovas ou pentes no meu cabelo.
    Adoro ver um coque assim com um ar messy :)
    Gostei do blog :)

    ResponderEliminar
  27. Eu gosto imenso do messy hair! Tenho imensas saudades do meu cabelo comprido para andar "desgadelhada", mas lá chegarei! ihihh

    ResponderEliminar
  28. Adoro :) Não tenho comprimento de cabelo suficiente, mas um diaa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento, também não tenho.

      Eliminar
  29. thanks for your lovely comment!

    following on gfc :)

    http://kellinasthoughts.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. I'll check yours darling*

    ResponderEliminar
  31. I love your hairdo!
    If you have time, I'd love to know what do you think of my fashion blog. It's all about my style between Barcelona and Paris! :)
    xoxo
    M.

    ResponderEliminar
  32. Há cabelos que permitem isso, já o meu se não for penteado fica demasiado rebelde. Outra coisa é que eu adorava saber fazer isso mas não atino nem por nada. Arrrrrrr
    E adorei com o que combinaste o coque. O estilo minimalista é dos meus favoritos. Beijinho

    http://a-burguesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Love your hair bun. Very chic.

    xx
    Heel in Mint

    ResponderEliminar
  34. So interesting ;D

    http://fehmoda.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  35. também gosto de cabelos "desarrumados" :b boa pascoa ! :)

    ResponderEliminar
  36. Better and Better ideas and style.

    ResponderEliminar
  37. Loveeee!! Fica tão giro adoro "coques"! :)

    ResponderEliminar
  38. ainda nao as usei, mas depois eu digo :)

    ResponderEliminar
  39. eu adoro fazer de vez em quando um messy bun.
    Acho que nos dá um destaque :)

    Se quiseres ver este desafio :) http://myredkiss.blogspot.pt/2012/04/desafio-100-seguidores.html
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  40. OBRIGADA!!
    adoro estes puchinhos, mas nunca me calham tão bem ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma questão de prática =)

      Eliminar
  41. Hola preciosa, me encanta el blog!!!
    Gracias por tu visita!!!
    Quieres que seamos seguidoras?
    Házmelo saber pues me encantaría seguirte devuelta
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  42. Costumo fazer isso ao cabelo :) fica sempre bem!

    estou a seguir!:)

    beijinho

    ResponderEliminar
  43. eu adoooro apesar de agora o meu não dar para isso :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu agora também não =(

      Eliminar
  44. Hey! Useful post..you have a pretty blog! =) Take a look at mine if u want, hope we'll follow each other!

    Xx Elisa

    http://degenerationmode.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  45. like it!
    if U want we can follow each other! :)

    http://www.ladomenicamangio.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  46. I wish my hair was long enough to do this!
    xx
    www.clothesandcamera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  47. my hair is not long :( Can't wait for it to grow enough to do it!
    visit when you have the while? ♥♥♥ http://blogdaflavs.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  48. love your blog:)Maybe we can follow each other?

    Agnes

    ResponderEliminar
  49. love this post! your hairdo looks great and i love the last pic! <3

    love from vienna,
    xx mika

    ResponderEliminar
  50. Adoro ver o cabelo assim

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  51. já tive o cabelo assim.. enooooooorme! mas fartei-me, já era desde sempre! Agora foi corte pelos ombros ahahah

    ResponderEliminar

meow <3