domingo, 19 de fevereiro de 2012


Hoje venho partilhar com todos um bocadinho do que foi o meu fim-de-semana, que, como se está a tornar hábito, foi cheio de sol e não muito frio para Fevereiro.

Como de há umas semanas para cá, tenho ouvido falar imenso da nova Liquid, que está no local da antiga Merendinha, no Chiado, decidi que Sábado seria o dia perfeito para ir experimentar os sumos e smoothies. E que boa escolha! São todos deliciosos e o difícil é escolher - adoro os nomes dados a cada um =)



Entre outras lojas (como se vê na fotografia), passei ainda na Bazaar Chiado - que papel de parede maravillhoso -, onde comprei uma prendinha para oferecer à minha mãe e onde aproveitei para ver as novidades.


 No final do dia tive tempo ainda para me apaixonar por estas malas da H&M:



A coral e a amarela são lindas, mas a coral é a minha preferida. (ainda bem que faço anos em Março) =)


 (Afinal de contas, não serão as imagens ainda uma das melhores formas de partilha?)

4 comentários:

  1. Adorei as malas e botas!
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liliana.
      Obrigada por teres passado e comentado.

      As malas são maravilhosas!

      Aproveito e deixo a página do facebook:
      http://www.facebook.com/pages/Buzz/381740111841085?ref=tn_tnmn

      Beijinho,
      Laura

      Eliminar
  2. as malas são tão lindas!!! *.* acho que nao passo sem a lá ir buscar! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria. Obrigada pelo comentário.

      São realmente lindas! As cores........são baratas, não sei se ainda encontras.

      Aproveito e deixo o link da pagina no facebook:
      http://www.facebook.com/pages/Buzz/381740111841085?ref=tn_tnmn

      Beijinho,
      Laura

      Eliminar

meow <3