sexta-feira, 31 de maio de 2013

Caudalie



 
 
Ultimamente fala-se muito de produtos e marcas por aqui. E não escondo que a La Roche-Posay e a Caudalie são das minhas preferidas quando se trata de cremes de rosto.
Tenho alternado entre o BB da primeira, um creme da Uriage e este, para aqueles dias em que a pele parece menos uniforme e com uma borbulhinha teimosa. Posso dizer-vos que em relação a este problema é quase um pequeno milagre! Agora sinto que ainda me falta uma boa máscara e um creme para contorno de olhos e lábios. Sugestões?

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Weekend



 








Deixo-vos algumas imagens do meu fim-de-semana. Passei pelo Coolares Market, que valeu a pena pelas cores e pela comida. E foi o meu primeiro dia de calções.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sunny days




 
É o meu mar de Inverno e de Verão. Pegar no carro e sair da cidade, mesmo que por poucos dias, sabe sempre tão bem, e foi o que fiz há dois fins-de-semana.


segunda-feira, 20 de maio de 2013

Manhãs #2





Têm sido essenciais nas minhas manhãs: o batom na cor 31 da Chanel, o Fake Up da Benefit (que ponho mesmo quando não tenho olheiras), o High Brow também da Benefit, que, para quem não experimentou, funciona mesmo (!), o lápis de olhos, preto, da Clinique, e o lápis de contorno de lábios na cor framboesa, da Chanel.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Bom tempo...

...precisa-se!
 
Estamos me Maio e tivemos dois dias de calor??? Eu sei que estamos sempre a queixar-nos ou porque está mau tempo, ou porque está muito calor, e a verdade é que estamos mesmo mal habituados, porque vivemos num cantinho bem agradável da Europa em termos de tempo.
 
Por cá já só se pensa em dias de sol e calor, em pés descalços em casa e na varanda. Este ano quero aproveitar a minha varanda ao máximo e tenho visto coisas bem giras. Alguém com ideias para partilhar?
 
 
 


terça-feira, 14 de maio de 2013

From Paris with Love







Há dois posts que prometo que vos mostro o que trouxe de Paris. Este é o post!
Para além daquelas coisas kitsch, como o globo de neve, o íman para o frigorífico, e, apesar de ter entrado noutras lojas, só fiz compras "a sério" na Chanel e na Kusmi Tea.
A Kusmi Tea, para quem não conhece, é uma loja de chás, de todos o tipo de chás - entrar é fácil, mas sair de lá sem nenhum é muito, muito complicado. Trouxe esta embalagem que tem vários - o Boost e o Euphoria são os eleitos lá de casa.
Da Chanel entrei meio a medo (por ser tudo muito formal) e saí maravilhada - pela atenção e por ter comprado apenas aquilo que queria - o verniz Azuré, que é mais bonito ainda do que pensei, o batom vermelho e o lápis framboesa de contorno dos lábios.
As saudades de Paris já são muitas, mas ainda há um rolo por revelar.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Paris #3


Vocês sabem que quando se faz uma viagem é difícil não se tirar muitas fotografias. Não fujo à regra e venho mostrar-vos mais algumas que fui tirando (algumas partilhadas no instagram), mas desta vez não pela lente da Olympus Trip 35.
No próximo post prometo mostrar-vos o que trouxe da Chanel.
 
 








 
 
 

domingo, 5 de maio de 2013

Paris #2


Finalmente consigo tempo suficiente para vos mostrar a viagem a Paris. 
Como o meu professor de fotografia dizia "aquilo que sai nas fotografias não é aquilo que vocês vêem", mas é a delícia do analógico - a sempre surpresa de cada vez que revelamos um rolo e a minha sempre e cada vez maior adoração por esta minha Olympus.
Depois mostro-vos o que trouxe de lá.