sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Storytailors.


Os Storytailors serão os representantes portugueses na primeira Annual World Fashion Week 2012, que terá lugar em Nova Iorque, em Novembro.


João Branco e Luís Sanchez foram escolhidos pelo Conselho de Governadores da Organização Mundial e o Comitê Internacional da World Fashion Week pela sua contribuição artística às ciências da moda, numa abordagem em que a criatividade atinge o seu expoente máximo.

Este encontro reunirá, pela primeira vez, criadores, marcas, ícones, líderes e media de cinco continentes, numa iniciativa que ultrapassa em larga escala a celebração da moda: é também o lançamento da campanha “Give your Light to the World”, mais um ramo da “Fashion for Peace”.

Muppets por Opening Ceremony

Miss Piggy, Animal, Fozzie, Gonzo e Kermit são as mais recentes celebridades a representar a Opening Ceremony.





Não se trata de uma campanha publicitária, mas sim da nova colecção apresentada pela marca: com os Muppets estampados em diversas peças.
Camisas de botão com as pequenas caras dos personagens tornam a colecção um pouco mais adulta, não descartando a criança interior que t-shirts, sweaters e camisolas de capucho despertam aos fãs dos Marretas.